Novo reforço do Timão: Alex Santana e sua polêmica mensagem a Fernandinho

Design sem nome 2

O Corinthians, gigante do futebol brasileiro, atravessa um período de turbulência. Apesar de uma recente vitória contra o Vitória, que interrompeu uma série de jogos sem vencer, o time ainda está em uma situação preocupante, ocupando a 17ª posição na tabela. A pressão sobre o presidente Augusto Melo por parte da torcida é intensa, especialmente no que diz respeito à contratação de novos reforços.

Uma das novidades é a chegada do meio-campista Alex Santana, vindo do Athletico Paranaense. Aos 29 anos, Alex assinou contrato com o Timão até julho de 2026, com o clube adquirindo 100% dos direitos do jogador. Sua chegada é vista como uma tentativa de melhorar o desempenho do time e apaziguar os ânimos dos torcedores.

No entanto, Alex Santana causou polêmica antes mesmo de vestir a camisa do Corinthians. Em suas redes sociais, ele publicou uma mensagem de despedida para Fernandinho, capitão e ídolo do Athletico Paranaense, com quem jogou por cerca de dois anos. “Que prazer ter te conhecido, meu amigo. Uma das melhores pessoas que eu conheci na vida. Obrigado por tudo, fenômeno!”, escreveu Alex em seu perfil no Instagram. Essa postagem dividiu os torcedores do Corinthians, que expressaram opiniões mistas sobre a nova contratação e aproveitaram para criticar a gestão de Augusto Melo.

Alex Santana possui um histórico respeitável no futebol brasileiro, tendo passado por clubes como Botafogo, Paraná e Guarani, além do Ludogorets, da Bulgária. Sua experiência é vista como um ponto positivo para reforçar o meio-campo do Corinthians, que tem enfrentado dificuldades.

O próximo desafio do Corinthians será contra o Cruzeiro, e a expectativa é alta para ver como Alex Santana se integrará ao time e contribuirá para a recuperação do Timão no campeonato. A torcida corinthiana espera que o novo reforço traga a qualidade e a estabilidade necessárias para reverter a fase ruim e recolocar o clube nos trilhos das vitórias.

Deixe um comentário
Design sem nome 2
Reprodução
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários