“Ninguém quer jogar a série B”: Cacá alerta para situação do Corinthians

Design sem nome 7 1

A situação do Corinthians no Campeonato Brasileiro está cada vez mais complicada. Com apenas 12 pontos conquistados em 15 partidas, o Timão ocupa a preocupante 18ª posição na tabela de classificação. A derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, no último domingo, foi um duro golpe para a equipe e para a torcida. Após o apito final, o zagueiro Cacá, um dos pilares defensivos do time, não escondeu sua frustração e preocupação.

Cacá destacou a necessidade de mais entrega e foco dos jogadores para evitar o rebaixamento para a Série B, um cenário impensável para um gigante como o Corinthians. “Temos que focar mais. Trabalhar mais, ter mais atenção nos detalhes do jogo. Ninguém quer passar por isso. Ninguém quer jogar a Série B em um gigante como o Corinthians. Temos que entregar de tudo, se doar no dia a dia. Se não está bom, se o que estamos fazendo não está bom, temos que entregar mais”, afirmou o defensor, visivelmente abatido.

A partida contra o Cruzeiro começou mal para o Corinthians, com o primeiro gol do adversário saindo logo no início do jogo. Esse tipo de falha tem sido recorrente e preocupa a comissão técnica. “Precisamos ter mais atenção em campo e parar de levar gols bobos em inícios e finais de partida. Saio daqui triste de saber que a gente vem buscando a vitória, a torcida fez a parte dela, se bobear não estou acreditando de não ter entregado essa vitória para os torcedores”, completou Cacá.

Além do desabafo do zagueiro, outros episódios têm gerado tensão no clube. A torcida, que sempre foi um trunfo para o Timão, agora cobra resultados mais contundentes e expressivos. Recentemente, um torcedor do Cruzeiro relatou ter sido agredido pelo presidente do Corinthians, um incidente que só aumenta a pressão sobre a diretoria e os jogadores.

A situação exige mudanças rápidas e eficazes. O técnico e sua comissão estão cientes da urgência em ajustar o time, corrigir os erros e recuperar a confiança do elenco. Os próximos jogos serão cruciais para determinar o rumo do Corinthians no Brasileirão. A torcida, embora decepcionada, continua a apoiar e espera uma reação à altura da tradição e história do clube.

Deixe um comentário
Design sem nome 7 1
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários