Presidente do Corinthians agride torcedor do Cruzeiro no Mineirão

Screenshot 14

Câmeras de segurança do estádio do Mineirão flagraram um momento tenso e controverso no último domingo (7). Após a derrota do Corinthians por 3 a 0 para o Cruzeiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente do clube paulista, Augusto Melo, foi visto agredindo um torcedor do Cruzeiro, João Daniel.

O incidente ocorreu quando João Daniel, acompanhado de seu filho, foi comprar um suco. Segundo a advogada do torcedor, Andreza Cabral, João teria encontrado Augusto Melo e o responsabilizado pelo rebaixamento do Corinthians. A resposta de Melo foi violenta: ele acertou o rosto do torcedor.

“Nós vamos representar na esfera criminal e na esfera cível. O filho está totalmente traumatizado com o que aconteceu. Ele viu o pai apanhando. Ele fala que não quer mais ir ao estádio, não quer mais torcer e quer bater no presidente do Corinthians. Ouvir isso de uma criança de oito anos é muito triste”, relatou a advogada.

Após o incidente, João Daniel registrou um boletim de ocorrência. O delegado responsável pelo caso, Guilherme Santos, confirmou a agressão visível nas imagens, mas ressaltou a necessidade de uma investigação mais detalhada para entender a extensão do contato físico.

Deixe um comentário

“A gente vê o fato, mas a gente tem que analisar com mais detalhes pra saber a dimensão. Mas, de fato, mostra um contato do presidente para com o torcedor”, declarou o delegado.

Essa não é a primeira vez que o Corinthians se vê em uma situação problemática nesta temporada. A derrota para o Cruzeiro manteve o time na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição com apenas 12 pontos, dois a menos que o Cuiabá, o primeiro time fora do Z-4. O próximo desafio do Timão será contra o Vasco, na quarta-feira (10), às 19h, em São Januário.

Link do vídeo: https://tv.uol/1ARfr

Screenshot 14
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários