Técnico do Goiás deixa clube para assumir cargo no Athletico Paranaense

Vinicius Rovaris no Goias

Vinicius Rovaris está de saída do Goiás Esporte Clube. O técnico do Sub-20 recebeu uma proposta do Athletico Paranaense, onde auxiliará Martín Varini, novo comandante do rubro-negro paranaense. O profissional deixa o clube esmeraldino na quarta colocação do Brasileiro Sub-20. Muriel comanda o clube na sequência da competição nacional. Saiba mais.

Entenda a história

O treinador chegou ao Goiás em fevereiro com um projeto feito pela diretoria do profissional juntamente com a base em que ele viria para ser auxiliar no time principal, ajudando na transição dos jogadores da base para o profissional, ainda sendo o treinador do time Sub-20. No Goiano Sub-20, acabou caindo nas quartas de final para o Aparecida, mas seguindo com respaldo das diretorias.

Com a chegada de Márcio Zanardi e de sua nova comissão, o treinador foi remanejado somente para a equipe Sub-20. Ainda no comando do clube esmeraldino, Vinicius mostrou seu excelente trabalho e na campanha do Brasileiro foram doze jogos, sendo seis vitórias, três empates e três derrotas, fazendo com que o clube seguisse fazendo história na competição, atualmente na quarta colocação.

Deixe um comentário

O seu excelente trabalho no Sub-20 despertou interesse de outros clubes, principalmente da Série A. O Cruzeiro tentou seu retorno, mas sem sucesso. Mas o destino do treinador de apenas 32 anos será o Athletico Paranaense, onde auxiliará Martín Varini, anunciado oficialmente como novo comandante do Furacão para a sequência da Série A.

Para a sequência da competição, o treinador será Muriel Fernandes, então auxiliar no Sub-20. Ele já comanda a equipe diante do Cruzeiro, na quarta-feira (10), às 15 horas, no estádio Olímpico.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários