Athletico dispensa Bruninho, filho de Eliza Samudio, por indisciplina

bruninho samudio filho

O Athletico dispensou o goleiro Bruninho, filho de Eliza Samudio, das categorias de base do clube. O motivo da saída do jogador de 14 anos teria sido indisciplina.

Segundo o portal UmDois Esportes, Bruninho teve problemas de comportamento tanto na escola quanto nas aulas de inglês no CT do Caju – centro de treinamento do Furacão.

O Athletico tentou orientar Bruninho Samudio e instruí-lo pedagogicamente, mas não conseguiu e optou por dispensar o goleiro – que tinha um contrato de formação até 2027.

Bruninho é filho de Eliza Samudio, que desapareceu em 2010 – a polícia nunca encontrou seu corpo, mas evidências indicavam o assassinato em um sítio do goleiro Bruno.

Deixe um comentário

Bruno, ex-Flamengo, pegou 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado. Em 2018, porém, Bruno foi para o regime semiaberto. E, em janeiro de 2023, ganhou a liberdade condicional.

Anunciado pelo União do Bom Destino na sexta-feira passada (5), o goleiro Bruno vai vestir a camisa do do clube em um campeonato amador no Espírito Santo.

Já Bruninho tem o futuro incerto.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários