André Ramalho anuncia saída do PSV e segue para o Corinthians

download 1

O zagueiro André Ramalho anunciou oficialmente sua saída do PSV nesta quinta-feira (11), encerrando uma trajetória de três temporadas no clube holandês. Aos 32 anos, Ramalho está prestes a se tornar o novo reforço do Corinthians, marcando sua primeira experiência no futebol brasileiro como profissional.

Através de uma publicação no Instagram, Ramalho expressou sua gratidão ao PSV e aos torcedores. “Saibam que estarei sempre apoiando o clube de coração e que sou um de vocês”, declarou o defensor, que acumulou importantes conquistas durante sua passagem pelo time. Ele venceu três Supercopas da Holanda, duas Copas da Holanda e o título da Eredivisie na temporada 2023-2024.

Formado nas categorias de base de São Paulo, Palmeiras e Red Bull Brasil, André Ramalho se transferiu cedo para a Europa, onde foi revelado pelo Red Bull Salzburg, da Áustria. Sua carreira internacional incluiu passagens por clubes austríacos e alemães antes de se destacar no PSV.

A chegada de André Ramalho ao Corinthians é vista com grande expectativa pela torcida. O clube busca reforçar seu setor defensivo para melhorar seu desempenho no Campeonato Brasileiro e outras competições. A experiência e o histórico de sucesso de Ramalho são fatores que podem contribuir significativamente para o time.

Deixe um comentário

O Corinthians, atualmente em uma fase de transição e sob a liderança do técnico Ramón Díaz, espera que a contratação de André Ramalho traga mais solidez e experiência à defesa. A torcida aguarda ansiosamente pela estreia do novo reforço, que deve ocorrer nas próximas semanas.

Com a confirmação da contratação, o Corinthians mostra sua ambição de se reestruturar e voltar a ser competitivo no cenário nacional e internacional. A chegada de Ramalho é um passo importante nesse processo, trazendo um jogador com vasta experiência e títulos em sua carreira.

download 1
Divulgação PSV
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários