Atitude de Wesley após derrota preocupa a Fiel

Wesley

Na última quarta-feira (10), o Corinthians sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro de 2024. Em uma partida no Estádio de São Januário, o time foi superado pelo Vasco da Gama por 2 a 0, resultado que mantém o clube na zona de rebaixamento. A derrota não apenas frustrou os planos do Timão, mas também afetou visivelmente o atacante Wesley, cujo comportamento após o jogo causou preocupação entre a torcida.

Wesley em Foco: Reação ao Resultado Negativo

Wesley, que já foi destaque na temporada e considerado um dos principais jogadores do time, foi flagrado em um vídeo pelo jornalista Pedro Rocha, visivelmente abalado após a derrota. A atitude do jovem atacante repercutiu rapidamente entre os torcedores, gerando discussões sobre seu desempenho e futuro no clube.

A queda de produção de Wesley nas últimas partidas tem sido notória, e seu nome já começa a ser cogitado nos bastidores para uma possível transferência. A situação do jogador se complicou ainda mais com o interesse do Fenerbahçe, da Turquia, que segundo o jornalista Yağız Sabuncuoğlu, já iniciou conversas com o Corinthians para contratar o atacante de 19 anos.

Olho no Futuro: Próximos Passos do Corinthians

O Corinthians terá um tempo maior para se preparar para o próximo confronto, que será contra o Criciúma na Neo Química Arena, na terça-feira (16), às 21h. O técnico Ramón, que teve sucesso ao salvar o Vasco da Gama do rebaixamento em 2023, espera conseguir o mesmo feito com o Timão nesta temporada, contando com jogadores como Rodrigo Garro e Igor Coronado.

A situação do clube no Brasileirão é crítica, e cada partida se torna essencial para tentar escapar do rebaixamento. A torcida, sempre apaixonada e exigente, espera uma reação imediata do time e, principalmente, de jogadores chave como Wesley, cujo futuro no Corinthians pode estar prestes a mudar drasticamente.

Deixe um comentário
Wesley
Foto: Agência Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários