Corinthians fecha contratação do volante Alex Santana

AlexSantana 30 07

Nesta quinta-feira, o Corinthians confirmou a contratação do volante Alex Santana, que estava no Athletico-PR. O negócio foi fechado por 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 14,8 milhões na cotação atual), valor similar ao que o clube paranaense pagou em 2022.

Alex Santana, que tinha contrato com o Athletico-PR até julho de 2026, já passou pelos exames médicos necessários e deve ser anunciado oficialmente pelo Corinthians a qualquer momento. O jogador chega para reforçar o meio-campo do Timão, oferecendo mais uma opção para o técnico Antonio Oliveira.

A contratação de Alex Santana é vista como estratégica pela diretoria do Corinthians, que busca fortalecer o elenco para a sequência da temporada. O jogador tem características de marcação e saída de bola, habilidades valorizadas no esquema tático da equipe.

Com passagens por Internacional, Botafogo e Ludogorets (Bulgária), além do Athletico-PR, Alex Santana traz experiência e versatilidade ao time. Sua chegada é um sinal de que o Corinthians está atento ao mercado e disposto a investir para melhorar seu desempenho em campo.

Deixe um comentário

O Corinthians agora foca na integração de Alex Santana ao grupo e na preparação para os próximos desafios no Campeonato Brasileiro e nas competições internacionais. A expectativa da torcida é alta, esperando que o novo reforço possa contribuir significativamente para o sucesso do clube.

AlexSantana 30 07 2022 FotoGusOlive Site2880x1600 02
Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários