Corinthians negocia venda de Fausto Vera para o Atlético-MG

r1197706 1296x729 16 9

Depois de uma longa espera, o Atlético-MG está prestes a fechar a contratação do volante argentino Fausto Vera, atualmente no Corinthians. O clube mineiro já acertou os valores da transação, que giram em torno de R$ 25 milhões.

Em entrevista coletiva na quinta-feira, 11 de julho, o diretor de futebol do Atlético-MG, Victor Bagy, confirmou que as negociações estão avançadas e que o jogador deve ser anunciado em breve. “É uma negociação mais complexa, porque envolve três clubes. São várias pontas para se fechar. Temos avançado na conclusão da operação e acredito que, em breve, teremos novidades. Teremos boas notícias”, afirmou Bagy.

Fausto Vera, de 24 anos, foi pouco utilizado pelo técnico Antônio Oliveira e havia sido colocado na lista de negociações do Corinthians. Para evitar que o volante disputasse mais de sete jogos no Campeonato Brasileiro e ficasse impedido de se transferir para outro time, ele foi afastado do elenco.

Com a saída de Antônio Oliveira e a chegada de Ramón Díaz ao comando do Corinthians, as conversas com o jogador esfriaram. Havia a expectativa de que o novo técnico quisesse contar com Fausto Vera. No entanto, ele não faz parte dos planos de Díaz, e o estafe do jogador recebeu sinal verde para prosseguir com as tratativas com o Atlético-MG.

Deixe um comentário

A expectativa é de que a contratação seja finalizada nos próximos dias, reforçando o elenco do Atlético-MG para o restante da temporada. Fausto Vera, que demonstrou talento e potencial, espera ter mais oportunidades e se destacar no novo clube.

r1197706 1296x729 16 9
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários