Ídolo Neto dispara contra gestão de Augusto Melo

Craque Neto

A derrota do Corinthians para o Vasco, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, gerou uma onda de críticas nas redes sociais, lideradas pelo ídolo corintiano Neto. Conhecido por sua paixão e sinceridade, Neto usou seu Instagram para expressar sua insatisfação com a postura do time e a gestão do presidente Augusto Melo.

Neto foi contundente ao apontar a falta de empenho do elenco, destacando a atuação isolada do meia Igor Coronado como a única exceção. “Olha que absurdo. O Corinthians não ganhou uma dividida, não ganhou uma bola. O único jogador é o Coronado. Foi o único que tentou, o único que chutou, o único lúcido. O restante… todos medíocres. O Matheus Donelli não teve culpa nos dois gols. É uma coisa absurda o que estão fazendo com o Corinthians”, afirmou.

As críticas não pararam por aí. Neto também dirigiu palavras duras ao presidente Augusto Melo, acusando-o de prometer mudanças e reforços que não se concretizam. “Aí vem o presidente com promessa: ‘Vamos ter quatro jogadores, vamos ter Mario Balotelli. Vocês não sabem o que está chegando’. Não conseguem ter patrocinadores, é uma vergonha o que você está fazendo com o Corinthians. O Corinthians rumo à Segunda Divisão na sua administração, Augusto Melo”, completou.

A situação do Corinthians é preocupante. Com apenas 11 pontos, o clube ocupa a 17ª posição, abrindo a zona de rebaixamento do Brasileirão. A próxima partida será contra o Criciúma, na terça-feira (16), na Neo Química Arena. A torcida espera uma resposta do time dentro de campo, mas as críticas de Neto refletem um sentimento de frustração que se espalha entre os torcedores.

Deixe um comentário

As críticas de Neto não são apenas um desabafo, mas um reflexo da preocupação com o futuro do Corinthians. A gestão de Augusto Melo, segundo Neto, está colocando o clube em risco de rebaixamento, um cenário que os corintianos esperam evitar a todo custo.

Com a crise instalada, a partida contra o Criciúma ganha ainda mais importância. A reação da equipe pode ser crucial para mudar o rumo da temporada e afastar o fantasma da Série B. A pressão é grande, e a cobrança por resultados imediatos é inevitável. O Corinthians precisa encontrar soluções rapidamente para reverter a situação e evitar o pior.

Craque Neto
Foto: Reprodução/Band
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários