Léo Linck rebate críticas e revela futuro após saída de Bento
Nesta quinta-feira (15), o Athletico Paranaense venceu o Belgrano por 2 a 1, em casa, com gols de Christian e Erick, enquanto o tento do adversário foi feito por Franco Jara, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Após a partida, a torcida do Furacão ‘detonou’ Agustín Canobbio, nas redes sociais por um gol perdido do uruguaio. Muitos questionaram a titularidade do atacante e exigiram um maior treino de finalizações ao jogador.
Se recuperando
Outro jogador que vem sendo criticado por suas falhas no CAP é Léo Linck. O jovem goleiro falhou na derrota para o Grêmio, empate contra o Internacional e foi expulso contra o São Paulo. Porém, fez uma grande partida contra os argentinos na Sul-Americana.
Léo comentou sobre as críticas, e seu futuro no Rubro Negro, após a partida. A confiança nunca foi embora. Estou muito confiante no que eu faço, eu trabalho muito. Cada jogo vou passando confiança que a torcida espera e para o time. Não me abalou crítica, não me abalaram erros. Estou muito focado no meu propósito. Quando se ama alguma coisa, você faz até o fim. E eu já falei que defendo o Athletico até o fim da minha vida”, desabafou.
De olho no mercado da bola
A diretoria do Furacão continua atenta ao mercado e se apressa na busca por mais atacantes. De acordo com Jorge Nicola, Petraglia está concorrendo com o Corinthians pela contratação de Alex Arce, da LDU, do Equador.
Além do estrangeiro, o Martín Varini aguarda a chegada de Bruno Praxedes, do RB Bragantino, que estava no Vasco, recém-contratado para reforçar o elenco. O meia não completou sete partidas no Brasileirão e poderá atuar normalmente.
O Athletico Paranaense retorna a campo diante do Juventude no próximo domingo (18), em casa, às 18h30, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde está na 13ª colocação com 25 pontos conquistados.