Flamengo toma atitude sobre demissão de Tite após eliminação na Libertadores
A diretoria do Flamengo marcou reunião para este final de semana com objetivo de analisar a sequência de resultados do clube sob comando do técnico Tite. No momento, os dirigentes decidiram manter o treinador no cargo pelo menos até a semifinal da Copa do Brasil.
De acordo com a reportagem do Coluna do Fla, a diretoria do Flamengo pretende analisar o trabalho de Tite antes mesmo do próximo jogo da temporada, contra o Athletico-PR, no domingo (29), pelo Brasileirão. Uma demissão antes do confronto com o Corinthians, no dia 02 de outubro, pela Copa do Brasil, está praticamente descartada.
TITE TEM CONTRATO ATÉ DEZEMBRO
Tite assinou contrato com o Flamengo até dezembro deste ano. Além disso, a tendência é que o treinador não permaneça no clube para a próxima temporada, mesmo que conquiste títulos com o Manto Sagrado. Isso porque, nenhum dos candidatos à presidência do Mais Querido pretende manter o comandante em caso de eleição.
PROTESTOS EM DESEMBARQUE NO RIO DE JANEIRO
Depois da eliminação na Libertadores, a delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro sob protesto de torcedores nesta sexta-feira (27). Dessa forma, rubro-negros jogaram pipoca e até explodiram uma bomba nas proximidades do Aeroporto do Galeão.
No local, torcedores protestaram contra jogadores, dirigentes e o técnico Tite, com xingamentos e cobranças.