Contratado pelo Bahia no primeiro ano da gestão do Grupo City, o meio-campista Yago Felipe tenfrentou uma temporada de pouca atuação em 2024. Após ser peça frequente no time comandado por Rogério Ceni em 2023, o camisa 20 viu sua participação diminuir consideravelmente no ano passado, especialmente com as mudanças no elenco tricolor.
Com o setor de meio-campo reforçado, Yago disputou apenas oito partidas pelo Campeonato Brasileiro e chegou a passar dois meses sem jogar, entre outubro e dezembro de 2024. A falta de oportunidades no time tem alimentado especulações sobre uma possível saída do jogador, que não é vista com maus olhos pelo torcedor tricolor.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Yago Felipe agora desperta o interesse do Athletico-PR, que foi rebaixado para a Série B. A negociação estaria sendo discutida por empréstimo, mas ainda não há confirmação oficial de nenhum dos lados. Anteriormente, o jogador também foi alvo do Ceará, que acabou de negociar um novo empréstimo com Matheus Bahia, que tem contrato com o Bahia até 2025.
[…] Yago Felipe, Meio-Campo do Bahia; […]