Velhos conhecidos do Internacional, o técnico Odair Hellmann e coordenador Paulo Roberto Falcão tiveram uma reunião nessa semana com o presidente do Santos, Andres Rueda, que pode ser decisiva para o futuro do time na temporada. Trata-se de um pedido de reforços.
O elenco santista está sob análise da comissão técnica. Enquanto não há um diagnóstico preciso do que falta, a direção do Peixe observa o mercado. A avaliação de Papito é que lacunas precisam ser preenchidas.
A reunião sobre reforços pode ser decisiva uma vez que já há pressão no clube por parte da torcida, que foi ao CT Rei Pelé nessa sexta-feira (27) protestar contra os maus resultados.
Ver essa foto no Instagram
Continua depois da publicidade
“Não falo publicamente (sobre reforços). Gera toda uma expectativa de negociação, de sobe preço, desce preço. O mercado é muito assim. Tudo que eu tenho que falar é internamente. Falo com o Falcão, com direção. Nós conversamos e trabalhamos juntos para tomar as melhores decisões”, disse Odair.
Odair comandou o Inter de novembro de 2017 até outubro de 2019. Sob o comando de Papito o Clube do Povo teve 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas, aproveitamento de 60,34%.