Martinelli revela conversa com Dorival sobre concorrência com Vini Jr na Seleção

Destaque do Arsenal, Gabriel Martinelli joga na ponta esquerda, mesma função que Vinícius Júnior exerce no Real Madrid.

Por
7 de junho de 2024

Atacante do Arsenal, Gabriel Martinelli comentou sobre a concorrência na ponta-esquerda da Seleção Brasileira. Apesar de ‘correr por fora’ na disputa com Vinícius Júnior, do Real Madrid, o jogador de 22 anos será um dos titulares no amistoso contra o México, neste sábado (8).

“A posição que mais gosto de jogar é na esquerda. Prefiro estar ali, mas tive uma conversa com o Dorival e deixei claro que também posso fazer tanto número 9, quanto ponta direita também. Deixo a critério dele. Se ele precisar, vou estar disponível em todas as posições, mas eu prefiro a ponta esquerda”, pontuou Martinelli.

O amistoso diante dos mexicanos faz parte da preparação da Seleção para a disputa da Copa América. A bola rola às 22h (de Brasília) deste sábado (8), no Kyle Field, no Texas. Na próxima quarta-feira (12), o Brasil enfrenta os Estados Unidos, em Orlando, para fechar os preparativos.

A estreia da Seleção na Copa América será diante da Costa Rica, no dia 24, em Los Angeles. Paraguai e Colômbia também fazem parte do grupo do Brasil na competição.

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários