Atitude de Wesley após derrota preocupa a Fiel

Na última quarta-feira (10), o Corinthians sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro de 2024. Em uma partida no Estádio de São Januário, o time foi superado pelo Vasco da Gama por 2 a 0, resultado que mantém o clube na zona de rebaixamento. A derrota não apenas frustrou os planos do Timão, mas também afetou visivelmente o atacante Wesley, cujo comportamento após o jogo causou preocupação entre a torcida.

Wesley em Foco: Reação ao Resultado Negativo

Wesley, que já foi destaque na temporada e considerado um dos principais jogadores do time, foi flagrado em um vídeo pelo jornalista Pedro Rocha, visivelmente abalado após a derrota. A atitude do jovem atacante repercutiu rapidamente entre os torcedores, gerando discussões sobre seu desempenho e futuro no clube.

A queda de produção de Wesley nas últimas partidas tem sido notória, e seu nome já começa a ser cogitado nos bastidores para uma possível transferência. A situação do jogador se complicou ainda mais com o interesse do Fenerbahçe, da Turquia, que segundo o jornalista Yağız Sabuncuoğlu, já iniciou conversas com o Corinthians para contratar o atacante de 19 anos.

Olho no Futuro: Próximos Passos do Corinthians

O Corinthians terá um tempo maior para se preparar para o próximo confronto, que será contra o Criciúma na Neo Química Arena, na terça-feira (16), às 21h. O técnico Ramón, que teve sucesso ao salvar o Vasco da Gama do rebaixamento em 2023, espera conseguir o mesmo feito com o Timão nesta temporada, contando com jogadores como Rodrigo Garro e Igor Coronado.

A situação do clube no Brasileirão é crítica, e cada partida se torna essencial para tentar escapar do rebaixamento. A torcida, sempre apaixonada e exigente, espera uma reação imediata do time e, principalmente, de jogadores chave como Wesley, cujo futuro no Corinthians pode estar prestes a mudar drasticamente.

Foto: Agência Corinthians

Ex-Flamengo fecha acordo após acidente de trânsito fatal

Ramon no Olympiacos 2023

O ex-jogador do Flamengo, Ramon, chegou a um acordo com o Ministério Público após ser indiciado por homicídio culposo em decorrência de um acidente de trânsito em que atropelou o ciclista Jonatas Davi dos Santos, resultando em sua morte. O incidente ocorreu em 4 de dezembro de 2021, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Atualmente, o lateral-esquerdo defende o Olympiacos, da Grécia.

Segundo informações da jornalista Isabelle Costa, Ramon pagará R$150 mil ao Instituto Nacional de Câncer (INCA) como parte do acordo. Após investigações, foi comprovado que Jonatas atravessou a via de forma indevida e o semáforo estava aberto para o carro de Ramon.

A família de Jonatas também receberá uma indenização, mas os valores não foram divulgados devido a uma cláusula de confidencialidade.

Em relação à carreira de Ramon, ele começou a ter oportunidades no time principal do Flamengo em 2020, e após boas atuações, o lateral-esquerdo se destacou no time. No entanto, devido a polêmicas fora de campo, o jogador perdeu espaço no Rubro-Negro e foi emprestado ao Red Bull Bragantino em abril de 2022. Ele não conseguiu repetir as atuações que teve no início de carreira e retornou ao Flamengo, mas já não fazia mais parte dos planos do clube carioca.

Em janeiro de 2023, o Flamengo vendeu Ramon para o Olympiacos por 1,5 milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões na cotação da época). O lateral-esquerdo de 21 anos assinou um contrato de quatro anos, e o clube grego adquiriu 70% dos direitos econômicos do atleta.