Rony não tem propostas no Brasil e quer acordo no Exterior

Rony no Palmeiras

O futuro de Rony no Palmeiras ainda segue em aberto. O jogador não tem muito espaço com o treinador Abel Ferreira, mas não parece ter possibilidade de permanecer no futebol brasileiro.

Nos últimos dias, o atacante foi bastante cotado pelo Fluminense. No entanto, a negociação parece não ter fluído, com o futuro do jogador ficando bastante distante do Rio de Janeiro.

Diante disso, Rony definiu o que fará na sequência, garantindo economia ao Palmeiras. Sem ter recebido propostas no Brasil, o atacante e seus representantes estão aguardando contatos do futebol internacional.

O camisa 10 aguarda novas propostas

De acordo com informações do portal Nosso Palestra, o Palmeiras recebeu informações sobre a situação de Rony. Nos próximos dias, novas sondagens podem render uma proposta.

Há pouco tempo, o camisa 10 recebeu algumas sondagens. O possível destino do atacante pode ser o futebol mexicano. A Arábia Saudita também aparece como uma possibilidade.

Situação não é tão fácil quanto parece

Vale destacar que a diretoria do Palmeiras estaria de acordo com a saída do atacante e não pretende dificultar qualquer transação envolvendo Rony para outros clubes.

O problema, porém, está relacionado ao salário do atacante. Segundo o perfil Palestrudo, o atacante tem um salário de cerca de R$ 1 milhão mensal, o que não seria condizente a sua baixa eficiência.

Palmeiras não tem pressa para vender Rony e Zé Rafael

Rony no Palmeiras

Palmeiras vem agitando o mercado da bola. Com R$ 200 milhões para gastar, Leila Pereira planeja dar 5 reforços para Abel Ferreira para que o Verdão volte a vencer a Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil. O próprio lema da presidente reeleita para sua gestão é reconquistar.

A diretoria alviverde não irá parar em Facundo Torres, que deve chegar na próxima semana ao Brasil para realizar exames médicos e assinar contrato por 5 anos. A ideia da diretoria é reforçar o Alviverde com mais um atacante de ladoum centroavante, um meio-campista e um zagueiro canhoto.

O motivo para essas 5 chegadas é que o Palmeiras prepara pelo menos 5 saídas para 2025: Dudu e Lázaro já foram. Mais dois jogadores importantes da história do Verdão também devem ir em breve: Zé Rafael e Rony. Os dois estão sendo bastante assediados no mercado da bola. Além deles, Vitor Reis pode deixar o Clube no meio do ano e o Palestra quer antecipar a vinda de um defensor

Rony e Zé Rafael devem ser os próximos a sair

Sobre Rony e Zé Rafael que perderam muito espaço no Palmeiras de Abel Ferreira em 2024, a torcida está impaciente e quer muito a saída da dupla. No entanto, o Verdão não tem pressa para libera-los, e a reportagem do Uol Esporte explicou o motivo porque Leila e Barros estão postergando a saída da dupla.

Flavio Latif, apurou que ambos atletas têm diversos interessados no mercado, mas o Palmeiras aguarda as melhores propostas possíveis para tomar uma decisão. Não há nenhuma pressa para definir o futuro do volante e do atacante

Palmeiras, no entanto, não tem pressa para vender a dupla e espera boa proposta

Embora não vivam boa fase, o Palmeiras tem muito carinho e respeito pela dupla. Portanto, a ordem na Academia de Futebol é achar uma proposta que seja boa tanto para o Clube quanto para os jogadores e ninguém saia perdendo nada.

Zé Rafael tem sondagens de Bahia, Atlético Mineiro, Cruzeiro e Santos. O Peixe fez uma oferta por empréstimo algo que o Alviverde não quer. Por fim, Rony tem diversas procuras de times do Brasil e do exterior.

Rony vai deixar Palmeiras rumo ao México em 2025

Rony no Palmeiras

Está chegando ao fim a passagem de Rony no Palmeiras. A tendência é que o atacante não vista mais a camisa do Verdão. Com isso, ele já vem sendo especulado em vários times.

Para se ter ideia, ele já teve seu nome ligado ao Cruzeiro e ao Santos, no mercado da bola palmeirense, mas a tendência é que ele não jogue em nenhuma das equipes no ano de 2025. O atacante deve jogar no exterior na próxima temporada.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista João Gabriel Leiro, no ano que vem Rony deve deixar o Palmeiras para jogar no futebol mexicano. O negócio deve ser concretizado na próxima janela de transferências.

Apesar de muitos títulos, clima com a torcida não era dos melhores

É fato que Rony deixará seu nome na história do Palmeiras. Pelo time, ele foi bicampeão da Copa Libertadores, tendo feito o gol do título em uma das edições, bicampeão do Brasileirão e campeão da Copa do Brasil, para citar apenas as principais conquistas. Mas também é fato que o jogador já não vinha com prestígio com a torcida.

Nesta reta final de temporada ele foi muito criticado por diversas vezes. Sua saída foi pedida pela torcida e ele foi alvo de vaias em muitos jogos. Sua queda de desempenho também foi muito destacada nos últimos jogos.

Rony já havia deixado o futuro em aberto no Verdão

Em entrevista recente para o jornalista André Hernan, ele já havia deixado seu futuro em aberto ao falar que pretendia cumprir seu contrato, mas que poderia sair do time.

“Cara, o meu futuro está nas mãos de Deus. O que tiver que ser, vai ser. Todas as pessoas me perguntam, eu falo que enquanto não me mandarem embora, estou aqui no PalmeirasEu tenho contrato, vou cumprir meu contrato enquanto não me mandarem embora. Mas, até agora não tem nada“, revelou.

Rony, do Palmeiras, é o nome do pedido especial no Athletico Paranaense

Rony no Palmeiras

Nesta quinta-feira (9), o Palmeiras volta a campo pelo Copa Libertadores da América. Em duelo fora de casa, o Verdão encara a equipe do Liverpool, do Uruguai, às 19h, no Estádio Centenário, pela quarta rodada da fase de grupos da competição.

Vale frisar que o Alviverde é o líder do Grupo F com sete pontos e tem a chance de garantir a classificação para as oitavas de final ainda hoje. Para isso, o time precisa vencer o confronto e contar com pelo menos um empate entre San Lorenzo x Independiente del Valle.

Ponta é pedido no adversário

Todavia, mesmo com a cabeça voltada para o embate em questão, nas últimas horas, outro assunto ‘chegou’ nas alamedas do Maior Campeão Nacional: um pedido de uma torcida adversária envolvendo um jogador que é querido por Abel Ferreira, o atacante Rony.

Isso porque, nas últimas horas, alguns adeptos do Athletico Paranaense ‘cogitaram’ um possível retorno do camisa 10 para o time do Paraná. Sendo assim, os seguintes comentários ja chegaram para a torcida alviverde (SIC).

“Esse cara tem que voltar para o Furacão, venha sem feliz denovo!”. “Ele já brilhou por aqui e a torcida do Palmeiras não quer ele por lá, volta craque!”. “O cara tem muita raça e pode agregar junto com Cannobio e cia, espero que volte ao clube”.

Voltando o papo para o jogo desta noite, de acordo com o Globo Esporte, Abel Ferreira deve escalar as seguintes peças: Weverton, Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Lázaro (Estêvão), Endrick e Flaco López.

Por fim, trazendo um panorama derradeiro sobre os 11 iniciais, o comandante português tem mexido na escalação a cada jogo e deve repetir a dose no jogo da Liberta. Raphael Veiga, poupado contra o Cuiabá, participou da preparação para o confronto e deve retomar seu lugar na equipe titular.

Rony, do Palmeiras, envia recado aos corinthianos antes do Derby

O atacante Rony, do Palmeiras, comentou sobre o clássico diante do Corinthians, na quinta-feira, em Itaquera, pelo Paulistão.

Após a vitória palmeirense contra o Água Santa, no domingo, o atacante afirmou que os atletas irão se preparar bem para vencer o Corinthians fora de casa.

“Expectativa sempre boa. É gratificante jogar um clássico. Hoje especialmente estávamos pensando nesse jogo, que seria um jogo difícil como todo mundo viu. A gente está preparado para disputar com qualquer time. Eu acredito que está todo mundo preparado para dar o melhor. A gente sabe que clássico se define no detalhe. A gente vai pensar nesse clássico, vai treinar para se preparar bem”, declarou Rony.

O desempenho do Corinthians contra o maior rival treinado por Abel Ferreira vem sendo abaixo da expectativa. Com o português no comando do Palmeiras, o Time do Povo venceu apenas uma vez, perdeu cinco jogos e empatou outras duas partidas.

TODOS OS JOGOS DO CORINTHIANS X ABEL FERREIRA
18/1/2021: Palmeiras 4×0 Corinthians
3/3/2021: Corinthians 2×2 Palmeiras
16/5/2021: Corinthians 0x2 Palmeiras
12/6/2021: Palmeiras 1×1 Corinthians
25/9/2021: Corinthians 2×1 Palmeiras
17/3/2022: Palmeiras 2×1 Corinthians
23/4/2022: Palmeiras 3×0 Corinthians
13/8/2022: Corinthians 0x1 Palmeiras