Corinthians vence o Coritiba em estreia de Yuri Alberto e recupera posições no BR

O Corinthians venceu o Coritiba na noite desta quarta-feira (20), na Neo Química Arena, jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Os gols da vitória do Timão por 3 a 1 foram marcados por Róger Guedes, Adson e Raul Gustavo.

Destaque para a boa partida ofensiva do Corinthians. A equipe de Vítor Pereira mostrou volume de jogo e criou algumas oportunidades de gols.

O atacante Yuri Alberto estreou bem e mostrou disposição no setor de ataque e ainda quase marcou o primeiro com a camisa alvinegra na segunda etapa, após bola prensada dentro da área. Na parte final da partida, o camisa 7 indicou sentir dores na coxa e pediu substituição, mas a equipe já havia realizado as cinco alterações.

Destaque também para a partida do jovem Adson. O garoto entrou no segundo tempo quando o jogo estava empatado em 1 a 1 e marcou um belo gol para desempatar o confronto.

Vale destacar a comemoração de Róger Guedes revelando a gravidez da esposa e o segundo filho à caminho.

Com a vitória, o Corinthians alcança os 32 pontos e volta à vice-liderança da competição nacional.

O Corinthians volta a jogar diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, no domingo.

Após a partida, o volante Cantillo, eleito melhor do jogo, comentou sobre a vitória. “Fizemos um jogo inteligente. Era um rival difícil, mas circulamos bem a bola e conseguimos os gols em um momento justo”.

O estreante da noite, Yuri Alberto, também falou após a partida. “Feliz e contente de poder voltar a jogar. Muitas dores musculares mas é normal, infelizmente o gol não saiu, mas procurei ajudar a equipe, dei meu máximo”.

VEJA ABAIXO A CLASSIFICAÇÃO

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x