Tite se emociona ao contar história de torcedor árabe que ajudou seus netos

Véspera da partida contra a Suíça pela segunda rodada da Copa do Mundo, Tite participou de uma coletiva de impresensa da seleção brasileira neste domingo (27). Durante a entrevista, o técnico do Brasil se emocionou ao contar uma história de um torcedor árabe e seus familiares.

No caso, Tite estava prestando solidariedade após o atentado em escolas de Aracruz, no Espírito Santo, e que deixou 4 mortas e 13 feridas. Logo após o técnico relatou o episódio com sua família, ao fim da partida, no estádio Lusail, que trouxe a vitória do Brasil por 2 a 0 contra a Sérvia.

“O esporte proporciona coisas bonitas. Para os mais jovens, em termos educacionais, traz isso. Minha família estava voltando do jogo e, até chegar ao metrô, é longe. Tenho dois netos, pesadinhos. Um dormindo para cá, outro para lá, e o Lucca é pesado”.

Iniciou Tite.

Lucca é o filho mais velho de Matheus Bachi, que além de filho de Tite, é também auxiliar da comissão técnica do Brasil na Copa. Hoje ele tem cinco anos.

“Veio um árabe e pediu para ajudar”, continuou Tite, fazendo uma pausa para conter o choro. “Pegou meu neto e carregou ele por um tempão. E tem uma foto dele levando. Gostaria de conhecer o árabe. Mostra um senso de solidariedade”, acrescentou.

“Claro que temos que vir para ganhar, mas algumas coisas transcendem. Fazer disso, um elo de confraternização, de respeito. Faz parte”.

encerrou Tite.
Inscrever-se
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigas
Recentes Mais Votada
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Rosemary Santos
Rosemary Santos
1 ano atrás

A solidariedade é sempre linda❤️

Jonathan Fernandes
1 ano atrás

Gesto muito nobre desse cara #HumildadePrevalece 👏🙏


2
0
Comente o que achou da notícia!x