Mbappé, craque da França na Copa do Mundo, havia ‘manifestado’ o jogo contra Marrocos, que será disputado entre as equipes nas semifinais do torneio. Ainda em maio deste ano, em uma viagem do PSG ao Catar, o jogador brincou com o colega Achraf Hakimi, o qual defende o clube europeu e a seleção africana, que deveria ocorrer um confronto entre eles.
“Espero que a gente jogue contra Marrocos. Eu tenho que destruir meu amigo”, cravou Mbappé. A estrela do Marrocos (nascido na Espanha), por sua vez, respondeu: “Eu vou ganhar de você”. Na viagem em questão, os atletas visitaram o Estádio da Cidade da Educação, onde a França foi derrotada pela Tunísia em rodada da fase de grupos.
As equipes chegam para o confronto buscando fazer história com o título, porém, de maneiras diferentes. Campeã em 2018, a França almeja conquistar sua segunda taça consecutiva em um Mundial. O Marrocos, por outro lado, já brilha em sua trajetória ao se tornar a primeira seleção africana que chegou na penúltima fase de um mata-mata em Copas.
Mbappé x Hakimi
O Marrocos de Hakimi enfrentará a França de Mbappé nas semifinais da Copa do Mundo 2022. Após os últimos confrontos das quartas terem sido definidos no sábado, 10, o lateral mandou um recado ao atacante em suas redes sociais; os atletas são próximos e defendem o PSG juntos na Ligue 1.
Gostando do conteúdo? Siga a gente no Google Notícias, no WhatsApp, ou no Telegram e não perca novas publicações.
Este foi o quarto artigo que acabei de ser relacionado a esse tem e foi o que mais deixou claro para mim. Gostei. Resultado Capixaba Cap