“Os franceses não mencionaram essa foto”; árbitro da final rebate críticas sobre sua atuação

Após muitas críticas da imprensa e dos torcedores franceses, o árbitro da final da Copa do Mundo do Catar, Szymon Marciniak, finalmente quebrou o silêncio e respondeu aos críticos. No dia seguinte à decisão vencida pela Argentina, o jornal l’Équipe publicou uma foto que mostrava dois jogadores argentinos presentes ilegalmente dentro de campo no momento do terceiro gol.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, segundo o jornal francês “Le Figaro”, o árbitro polonês se defendeu das críticas e contra-atacou.

“Os franceses não mencionaram essa foto, onde se pode ver que há sete franceses reservar em campo quando o Mbappé marcou o gol. Além disso, quando o Kolo Muani falha na oportunidade final do jogo (123 minutos), há vários jogadores da França dentro das quatro linhas”.

rebateu o árbitro.

Sobre a foto do terceiro gol de Messi, ele acredita que apontar o dedo para a presença dos argentinos do banco no gramado é procurar qualquer besteira para fazer barulho.

“Qual foi o impacto dos caras que se levantaram e pularam no campo? Há jornais sérios e que procuram qualquer burburinho. Amigos, grandes árbitros da França, me escreveram. A recepção foi ótima. Muitos profissionais e jogadores de futebol nos enviaram parabéns. Kylian Mbappé disse que éramos ótimos árbitros”.

Concluiu
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x