Sem clube, Dentinho manda recado para clubes interessados

dentinho 1

Sem clube desde que deixou o Ceará no final de 2022, o atacante Dentinho busca um novo desafio para a atual temporada. Aos 33 anos, o ex-corinthiano afirma que está bem melhor preparado para encarar 2023.

Em entrevista ao GE, Dentinho afirmou que fez trabalhos específicos para atuar em alto nível em 2023. As lesões que o atrapalharam no retorno ao país, segundo o jogador, não serão mais um empecilho.

“Posso dizer que estou me sentindo bem melhor, em todos os aspectos. Fiquei muito tempo fora do Brasil e é claro que você acaba sentindo um pouco quando retorna. Só no Shakhtar eu fiquei por dez temporadas, mas agora o momento é outro. Estou bem mais preparado. Estou fazendo uma preparação especial, com foco na preparação física e prevenção de lesões. Estou usando esse tempo para focar nessas questões. Tenho certeza que o ano de 2023 será diferente”, afirmou Dentinho.

Perguntado sobre o possível novo destino, o ex-companheiro de Ronaldo Fenômeno no ataque do Timão disse que tem sondagens, mas aguarda os comandos de Gilberto Silva, pentacampeão mundial com o Brasil e seu empresário, para o novo desafio.

“Essa questão fica mais com o meu empresário. Já tivemos algumas sondagens e ele está conversando. Estou me preparando para me apresentar ao meu novo clube na melhor condição possível”, concluiu.

Dentinho jogou 187 vezes com a camisa do Corinthians e marcou 55 gols, além de ter conquistado três títulos: Paulista e Copa do Brasil (2009) e Série B (2008).

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x