Apenas mulheres e crianças poderão assistir na Arena aos primeiros jogos do Athletico em 2023

Torcedora Feminina do Athletico Paranaense

As duas primeiras partidas do Athletico Paranaense em casa na temporada 2023, diante do Maringá e Foz do Iguaçu, poderão ser acompanhadas presencialmente por mulheres (de todas as idades) e crianças de até 12 anos, de forma exclusiva, após definição do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná.

A decisão do TJD/PR é uma forma de resposta aos episódios de violência ocorridos no ano passado, em jogos contra Maringá e Coritiba, que tinham resultado ao clube punições, somando-se duas partidas com portões fechados no Paranaense 2023.

O acesso aos jogos contra Maringá (21/01, às 16h) e Foz do Iguaçu (25/01, às 19h15) será liberado exclusivamente para mulheres de qualquer idade e crianças de todos os gêneros de até 12 anos (idade até a data de cada partida), através da apresentação de ingresso gerado gratuitamente, documento oficial com foto e 1kg de alimento não perecível. Não serão vendidos ingressos para as partidas.

Qualquer mulher ou criança de até 12 anos poderá comparecer aos dois jogos, independentemente do clube do coração.

Importante: Independentemente da condição de Sócias do clube, mulheres e crianças de até 12 anos precisarão gerar o ingresso gratuito no site e doar 1kg de alimento não perecível para ir aos jogos, já que se trata de uma medida especial determinada pelo TJD/PR.

INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO CONTRA O MARINGÁ

Os ingressos gratuitos para a partida contra o Maringá, destinados exclusivamente a mulheres e crianças de até 12 anos, poderão ser gerados através do site ingressos.athletico.com.br a partir das 10h desta segunda-feira (16).

As entradas são pessoais e intransferíveis, e poderão ser geradas até o horário do jogo, de acordo com a disponibilidade de lugares. Não haverá bilheteria física.

Não haverá setorização e lugares marcados no dia do jogo. A ocupação dos lugares será feita por ordem de chegada.

Passo a passo para ir ao jogo contra o Maringá
(exclusivo para mulheres e crianças de até 12 anos)

– Acesse o site ingressos.athletico.com.br a partir das 10h desta segunda-feira (16)
– Faça o seu login, selecione o evento e gere o seu ingresso gratuitamente
– Salve o ingresso no seu celular ou imprima, de acordo com a sua preferência
– No dia da partida, apresente o seu ingresso, um documento oficial com foto e doe 1kg de alimento não perecível

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x