Durante o evento de lançamento do Palmeiras Pay, realizado hoje (16/01), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou sobre a busca por reforços para o time alviverde:
“Podem ter certeza absoluta que chegarão reforços. O nosso time já é extremamente competitivo, mas estamos sempre em busca de melhorar cada vez mais, mas sempre com o aval dessas três pessoas [presidente, diretor de futebol e técnico]”.
afirmou a presidente.
Leila também aproveitou o evento para abrir o jogo sobre outros assuntos, confira:
Cautela: “Não quero gerar expectativa. Fazemos sempre o que for melhor para o Palmeiras, com os pés no chão. Não vou contratar quantidade”.
Venda de Danilo: “O Danilo, no ano passado, tivemos várias sondagens. Eu segurei, mas entendemos neste ano que era o momento, eu, o diretor de futebol e nosso técnico. Foi bom para o atleta, para o Palmeiras, e o torcedor pode ficar tranquilo que continuaremos com um time bastante forte”.
Dinheiro em caixa: “Não é porque o Palmeiras vendeu muito bem, que está com muito dinheiro em caixa, o que não é o caso, que vamos sair gastando. Não vamos fazer isso. Vou comprar quando for necessário e o jogador que a comissão decidir que é aquele nome. Em toda venda feita, o pagamento não é à vista, é parcelado. Não vai entrar esse valor, e o Palmeiras tem um percentual do jogador, não é a totalidade”.