Leila diz que Palmeiras trará reforços: “Torcedor terá excelentes notícias”

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira

Durante o evento de lançamento do Palmeiras Pay, realizado hoje (16/01), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou sobre a busca por reforços para o time alviverde:

“Podem ter certeza absoluta que chegarão reforços. O nosso time já é extremamente competitivo, mas estamos sempre em busca de melhorar cada vez mais, mas sempre com o aval dessas três pessoas [presidente, diretor de futebol e técnico]”.

afirmou a presidente.

Leila também aproveitou o evento para abrir o jogo sobre outros assuntos, confira:

Cautela: “Não quero gerar expectativa. Fazemos sempre o que for melhor para o Palmeiras, com os pés no chão. Não vou contratar quantidade”.

Venda de Danilo: “O Danilo, no ano passado, tivemos várias sondagens. Eu segurei, mas entendemos neste ano que era o momento, eu, o diretor de futebol e nosso técnico. Foi bom para o atleta, para o Palmeiras, e o torcedor pode ficar tranquilo que continuaremos com um time bastante forte”.

Dinheiro em caixa: “Não é porque o Palmeiras vendeu muito bem, que está com muito dinheiro em caixa, o que não é o caso, que vamos sair gastando. Não vamos fazer isso. Vou comprar quando for necessário e o jogador que a comissão decidir que é aquele nome. Em toda venda feita, o pagamento não é à vista, é parcelado. Não vai entrar esse valor, e o Palmeiras tem um percentual do jogador, não é a totalidade”.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x