Abel manda indiretas para Leila após relembrar promessas da diretora do Palmeiras

Abel Ferreira Entrevista Coletiva

Há 5 rodadas do fim da primeira fase do Paulistão, o Palmeiras segue invicto na competição e está muito perto não só de se classificar em primeiro lugar do grupo D, mas também de fazer a melhor campanha do estadual. Mesmo com perdas de dois titulares do elenco campeão do Brasileirão em 2022, Abel Ferreira conseguiu fazer com que o time ficasse mais forte e já tenha uma ampla vantagem diante dos rivais mesmo no início de temporada. Vale lembrar que há pouco mais de 10 dias o Palestra já levantou a Supercopa diante do maior rival, o Flamengo. 

Mesmo com a boa fase, Abel Ferreira sabe que o elenco está curto e o time tem algumas carências, especialmente no meio de campo, já que neste momento o português teve que improvisar Zé Rafael como primeiro volante para que Gabriel Menino pudesse fazer a função de 2º volante. Embora a estratégia do comandante esteja funcionando, o profissional deixou claro que é preciso mais peças neste setor e pede para que Leila cumpra o prometido e atenda seus pedidos ainda nesta janela de transferências.

O português afirmou que, sem Danilo, vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra, Zé Rafael tem feito o papel também de um camisa 5, além de sua função de meia mais adiantado. No entanto, o técnico comentou que a diretoria precisa trazer um substituto para Danilo.

“O clube sabe o que é preciso e está fazendo os esforços. Quero que façam esforços mesmo porque temos de seguir nosso plano. Conto com o esforço do clube”

ressaltou Abel.

O Palmeiras deve se reforçar apenas para a fase final do Paulistão. Com a janela aberta até o dia 4 de abril, Leila Pereira e Anderson Barros entendem que a primeira fase do Paulista é um laboratório para os mais jovens e com o mercado mais morno a dupla pode conseguir bons nomes ao Verdão e com um preço mais acessível, já que nesta temporada, os Clubes estão tendo que investir alto para trazer reforços ao seus elencos.

Além de um volante, o Palmeiras ainda procura um atacante que atue pelos lados do campo. No ataque, Luiz Araújo e Michael são os favoritos enquanto no meio de campo o departamento de análise ainda está estudando nomes para a diretoria. Por fim, na zaga, Abel Ferreira confirmou ontem após a vitória diante da Inter de Limeira, que a vaga de Kuscevic, vendido ao Coritiba, será de um Cria da Academia. O defensor Naves encabeça a lista seguido por Michel.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x