Athletico cumpre tabela no Paranaense com o Londrina; onde assistir, escalações e horário

Fernandinho no Athletico 2023

Líder isolado, o Athletico cumpre tabela na última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense contra o Londrina, que ainda briga por uma vaga no mata-mata. A partida acontece na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio do Café, em Londrina.

Com 28 pontos, o Furacão garantiu a liderança da fase de classificação com uma rodada de antecedência e só vai cumprir tabela em Londrina. No entanto, o técnico Paulo Turra quer foco total para conquistar os três pontos.

Saiba onde assistir Londrina e Athletico pelo Campeonato Paranaense Ao Vivo

O jogo tem transmissão da NSports, no streaming, através do canal Futebol Paranaense TV. O torcedor pode assinar o Pay-Per-View por R$ 129,90, que podem ser parcelados em até quatro vezes.

Outra possibilidade é o Furacão Live, streaming oficial do Athletico.

“Temos mais um jogo que é muito importante. Queremos manter a invencibilidade e o nível de produção. Temos muita responsabilidade nesse jogo e vamos iniciar o jogo com os melhores que tivermos no momento. Será uma equipe que vai lá para vencer. Depois vamos pensar no mata-mata, que é outro campeonato”.

afirmou o treinador rubro-negro.

Do outro lado, o Londrina, com apenas duas vitórias em dez jogos, recebe o classificado Athletico e avança com a vitória, desde que o Aruko não passe no saldo. O Tubarão pode até ficar em sexto com os três pontos e derrotas de São Joseense e FC Cascavel.
Em caso de empate, o Alviceleste precisa de um tropeço do Aruko. Se perder, a torcida é por uma derrota do Aruko e/ou empate ou derrota do Azuriz.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x