Semifinais do Campeonato Paulista 2023: Palmeiras, Ituano, Bragantino e Água Santa disputam vaga na final

52471635798 e4700bc37b k 1 1

As semifinais do Campeonato Paulista 2023 foram definidas após o encerramento das quartas de final nesta segunda-feira (13). Palmeiras, Ituano, Bragantino e Água Santa disputarão por uma vaga na decisão do estadual.

O Palmeiras, líder da classificação geral, venceu o São Bernardo por 1 a 0 com um gol de Rony, no Allianz Parque, no último sábado (11). Com a vitória, o Verdão será o mandante na semifinal contra o Ituano, que eliminou o Corinthians nos pênaltis após empate em 1 a 1, na Neo Química Arena, no domingo (12).

O Bragantino, por sua vez, garantiu sua vaga ao vencer o Botafogo-SP por 2 a 0, em casa, no Nabi Abi Chedid, no último domingo (12). Bruno Gonçalves marcou duas vezes e levou o Massa Bruta para a semifinal, onde enfrentará o Água Santa.

A equipe de Diadema empatou sem gols com o São Paulo no Allianz Parque, nesta segunda-feira (13), e venceu nos pênaltis. Com a vitória, o Água Santa será o mandante contra o Bragantino na semifinal.

Confira os confrontos das semifinais do Campeonato Paulista 2023:

  • Palmeiras x Ituano
  • Água Santa x Bragantino

Com confrontos eletrizantes pela frente, os quatro times lutarão por uma vaga na grande final do Campeonato Paulista 2023. A disputa promete ser emocionante e definirá quem será o campeão estadual deste ano.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x