São Paulo sofre nova eliminação para times pequenos: Relembre todas na última década

Muricy Ramalho no São Paulo

O São Paulo, atuando como mandante no Allianz Parque, teve uma noite para esquecer na última segunda-feira, sendo eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista pelo Água Santa. Depois de 90 minutos sem gols e com mais lesões, o São Paulo perdeu por 6 a 5 nos pênaltis, acrescentando mais um vexame a seu histórico recente.

Infelizmente para os torcedores do São Paulo, a última década tem sido marcada por eliminações vexatórias para times de menor expressão do que o tricolor do Morumbi, como aconteceu neste ano no Paulistão. No total, foram quatro eliminações em competições do Paulistão contra times pequenos: Água Santa em 2023, Mirassol em 2020, Audax em 2016 e Penapolense em 2014.

Além disso, o São Paulo sofreu outras eliminações em competições de mata-mata para times pequenos, incluindo a Ponte Preta na CONMEBOL Sul-Americana em 2013, Bragantino na Copa do Brasil em 2014, Juventude na Copa do Brasil em 2016, Defensa y Justicia na CONMEBOL Sul-Americana em 2017, Colón na CONMEBOL Sul-Americana em 2018, Talleres na CONMEBOL Libertadores em 2019 e Lanús na CONMEBOL Sul-Americana em 2020.

Com isso, o São Paulo precisa repensar sua estratégia para competições de mata-mata e se reerguer.

Próximos jogos do São Paulo:

Botafogo (F) – 15/04 – Campeonato Brasileiro

América-MG (C) – 22/04 – Campeonato Brasileiro

Coritiba (F) – 29/04 – Campeonato Brasileiro

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x