Sem custo, diretoria do Bahia adquire artilheiro Sub-20 do Corinthians

Felipe Augusto no Corinthians 2022 1

O Esporte Clube Bahia, associado à SAF do Grupo City, poderá adquirir o talentoso centroavante das categorias de base do Corinthians, Felipe Augusto, sem custo algum para o clube. O jornalista esportivo Jorge Nicola, do “Canal do Nicola”, revelou a informação em primeira mão, explicando que o contrato do jogador com o Corinthians se encerra em outubro e que a partir de abril ele pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube sem custo para a equipe compradora.

Felipe Augusto, de 19 anos, chegou ao Corinthians em 2017 e já é considerado o artilheiro do sub-20 do clube, com seis gols e uma assistência em oito jogos nesta temporada. O Corinthians, por sua vez, deixou as negociações para renovar o contrato do jogador muito tarde e, agora, há uma série de oportunidades para o atleta, com o Grupo City sendo um dos interessados em colocá-lo no Bahia.

A estratégia do Grupo City tem sido investir em jogadores jovens e promissores, o que tem sido extremamente benéfico para o Esporte Clube Bahia. O conglomerado empresarial tem sido responsável por diversas transferências lucrativas ao clube e se comprometeu a pagar cerca de 1 bilhão de reais para o Tricolor em 15 anos.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x