Após escândalo, Willian Bigode é transferido ao Athletico

William Bigode no Fluminense

O atacante do Fluminense, Willian Bigode, está deixando o clube carioca em meio a um escândalo de investimentos em criptomoedas que causou polêmica entre seus ex-colegas de time no Palmeiras. O jogador acertou sua transferência por empréstimo para o Athletico, com quem ficará até o final do ano.

Os jogadores Gustavo Scarpa e Maike acusaram Bigode de indicar uma empresa que teria levado a perdas financeiras significativas em um investimento em criptomoedas. Scarpa, por exemplo, teria perdido R$ 6 milhões no esquema. As consequências dessas alegações levaram Bigode a ser dispensado do Fluminense após o escândalo vir à tona.

Apesar de não ter aparecido no CT do Fluminense desde então, Willian estava disputando o Campeonato Carioca e foi deixado de fora dos dois jogos da semifinal do campeonato para resolver problemas particulares.

Em sua nota oficial, o Fluminense FC informou que foi o jogador quem decidiu sair e que o Athletico procurou o clube solicitando a transferência do atacante. Com 57 jogos e seis gols pelo Tricolor, Bigode agora terá a chance de recomeçar em um novo clube.

Em suas redes sociais, o Athletico divulgou que Bigode chegará ao clube na próxima terça-feira (21) para a realização de exames médicos e assinatura de contrato. O empréstimo será válido até o final da temporada, e o clube paranaense espera que o jogador contribua no Brasileirão e na Copa do Brasil.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x