Presidente da CBF revela favorito para assumir a Seleção Brasileira

Ednaldo Rodrigues como presidente da CBF 1

Tudo indica que em breve vamos conhecer o próximo técnico da Seleção Brasileira. Isso porque o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues revelou recentemente o principal alvo da entidade para assumir o cargo após a saída de Tite. Em entrevista à “Reuters”,o mandatário afirmou que o italiano de 63 anos é a escolha mais óbvia e que os jogadores também desejam trabalhar com o treinador.

“Ancelotti é unanimemente respeitado entre os jogadores. Não apenas Ronaldo Fenômeno ou Vinicius Junior, mas todos que jogaram sob o seu comando. Eu o admiro muito pela honestidade na forma como trabalha e pela constância do seu trabalho. Não precisa de apresentações. É mesmo um treinador top, que tem várias conquistas e esperamos que possa ter ainda mais”, afirmou o mandatário.

Por fim, o dirigente da maior entidade do futebol brasileiro contou que a “pressão” pelo atual comandante do Real Madrid não é só dos jogadores, mas também dos torcedores. Atualmente, o técnico possui contrato com a equipe madridista até junho de 2024. “Ancelotti não é apenas o favorito dos jogadores, mas também dos torcedores. Em todos os lugares que vou no Brasil, em todos os estádios, ele é o primeiro nome que os torcedores me perguntam. Eles falam dele de forma muito carinhosa, em reconhecimento a um trabalho exemplar que tem feito em sua carreira. Vamos ter fé em Deus, esperar o momento oportuno e vamos ver se conseguimos na busca do novo técnico da Seleção Brasileira”, pontuou Ednaldo.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários