Pedro, o artilheiro do Flamengo, abre o jogo sobre o futuro de sua carreira

Pedro no Flamengo

O centroavante Pedro, de 25 anos, está fazendo história no Flamengo, mesmo sendo cria do rival Fluminense. O jogador teve a oportunidade de viver anos magníficos e conquistar os principais títulos da sua curta trajetória profissional até o momento. Agora, o artilheiro está motivado para conquistar ainda mais pelo Rubro-Negro.

Pedro abriu o jogo em uma entrevista à FlaTV, falando sobre o reconhecimento que vem tendo da Nação Flamenguista, suas conquistas individuais e coletivas, e o que espera para sua carreira com o nome tão cobiçado no mercado da bola neste momento de cobiça.

O reconhecimento e a motivação de Pedro

O jogador reconhece o carinho dos torcedores desde a sua chegada e espera continuar fazendo gols e dando alegrias para a Nação. “Graças também aos meus companheiros, que vão crescendo a cada ano. Espero continuar tendo sucesso no Flamengo. Quero agradecer todo carinho dos torcedores, que me receberam muito bem desde a minha chegada. Como torcedor do Flamengo, ter a chance de retribuir esse carinho é gratificante demais. Espero ter a chance de continuar fazendo muitos gols”, acrescentou, garantindo querer dar mais alegrias ao torcedor.

Pedro também destacou suas metas para a temporada atual, afirmando que espera conquistar mais títulos importantes e continuar fazendo um grande trabalho. Ele tem 13 gols e três assistências em 12 jogos, mostrando que está em boa forma.

O contrato de Pedro com o Flamengo

Com contrato assinado no Mengão até dezembro de 2027, o goleador está bem blindado pela alta cúpula da Gávea para os próximos anos. Independente de qualquer procura, vai ser difícil tirar o homem do Rio de Janeiro, principalmente com todo o prestígio que o ex-Flu conseguiu construir defendendo o Manto Sagrado.

Deixe um comentário

Pedro está focado em continuar evoluindo e dando o seu melhor no Flamengo, e os torcedores podem esperar grandes coisas do jogador nos próximos anos. O Rubro-Negro tem um elenco de qualidade e potencial, e com jogadores como Pedro em campo, a equipe tem grandes chances de conquistar mais títulos importantes.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários