Vítor Pereira não cogita demissão no Flamengo: “Nenhuma indicação em relação a isso”

Vitor Pereira no Flamengo

O técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva após a derrota acachapante do Flamengo, de 4 a 1 para o Fluminense, e disse que não cogita pedir demissão do cargo, nem acha que isso vai acontecer.

– Relativo a demissão, não tenho nenhuma indicação em relação a isso. O trabalho está no início. O Brasileiro nem sequer começou. Estou de corpo e alma. Sei que este momento é complicado – disse, deixando a decisão a cargo da cúpula do futebol.

Não sou eu, o clube define, toma decisões, eu vim para o Flamengo trabalhar e melhorar a equipe. Estou convencido que isso é possível. É continuar trabalhando e buscar evoluir.

Completou Vitor Pereira.

Vale lembrar que o contrato do técnico português com o Flamengo vai até dezembro, e em caso de demissão por parte da diretoria é preciso pagar o restante da temporada, cerca de R$ 15 milhões.

Vítor Pereira já deixou claro que não vai pedir para sair e que vê possibilidades de reação na temporada. O Flamengo ficou de fazer uma reavaliação do trabalho ao fim do Estadual.

O treinador, por sua vez, deu claros sinais de que perdeu a mão na tentativa de implementar suas ideias junto ao elenco rubro-negro. Pereira, entretanto, não apontou culpados entre os jogadores.

Sou um treinador que assumo as minhas responsabilidades. Aqui seria momento de falar que falta isso ou aquilo, mas não. Tenho um bom elenco, jogadores de caráter. Que trabalharam, mas hoje pareciam desligados, descoordenados taticamente. Nunca irei apontar erros individuais.

Afirmou
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x