URGENTE: Polícia Federal visita Corinthians para apurar contrato de empresa de segurança

Design sem nome 12 2

Nesta quarta-feira (26), a Polícia Federal esteve no Parque São Jorge para investigar o departamento jurídico do Corinthians em relação à contratação da empresa de segurança Workserv Serviços Terceirizados. A visita ocorreu devido a suspeitas sobre a regularidade da empresa contratada para prestar serviços ao clube.

A Workserv Serviços Terceirizados não possui o Cnae (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) adequado na Junta Comercial, nem a autorização necessária da Polícia Federal para atuar na área de segurança. Essa situação poderia acarretar a interdição de qualquer área onde a empresa estivesse operando.

No início de junho, a Gazeta Esportiva noticiou que a Workserv estava atuando nas dependências do Parque São Jorge e da Neo Química Arena, mesmo sem as devidas autorizações. Contudo, após a visita da Polícia Federal, o clube informou que nenhuma irregularidade foi encontrada.

Em nota oficial, o Sport Club Corinthians Paulista esclareceu que a Polícia Federal esteve na sede do clube para averiguar informações sobre um prestador de serviços, e que não foi encontrada nenhuma anormalidade. O clube também afirmou que a empresa presta apenas serviços de escolta e não de segurança patrimonial, como havia sido informado anteriormente. Dessa forma, a Workserv não permanece alocada nem no Parque São Jorge, nem na Neo Química Arena.

Design sem nome 12 2
Reprodução
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários