Seleção Brasileira Feminina enfrenta a Alemanha nesta terça-feira em Nuremberg

Seleção Brasileira Feminina de Futebol 2023

A Seleção Feminina segue em preparação para a Copa do Mundo FIFA Feminina 2023. Depois de enfrentar a Inglaterra na Finalíssima, a equipe comandada por Pia Sundhage encara a Alemanha nesta terça-feira (11), às 13h (Horário de Brasília), no Estádio Max Morlock, em Nuremberg (ALE). O amistoso será transmitido pela TV Globo e SporTV.

O duelo entre as duas seleções será mais um teste importante para o Brasil, que encara uma das equipes do TOP 5 no ranking da FIFA e finalista da Euro Feminina em 2022. Apesar de desfalques, essa será a última oportunidade que a técnica da Canarinho terá para analisar a postura e habilidades das jogadoras que poderão integrar sua lista final para o Mundial.

“Então, quando se fala em ir a Copa do Mundo, este é o último jogo e isso é muito importante. É claro, jogamos o Torneio She Believes e, agora, tivemos a Inglaterra e a Alemanha, por isso, penso que isso nos aproxima muito da lista de jogadoras que vão à Copa do Mundo”, revelou.

Na Copa do Mundo, o Brasil está no Grupo F, ao lado de França, Panamá e Jamaica. A estreia será contra o Panamá, no dia 24 de julho, em Adelaide (AUS). No dia 29, enfrenta a França, em Brisbane (AUS), e fecha a participação na fase de grupos no dia 2 de agosto contra a Jamaica, em Melbourne (AUS).

Brasil x Alemanha – Amistoso 2023

  • Data: 11 de abril (terça-feira)
  • Local: Estádio de Max Morlock, Nuremberg (ALE)
  • Horário: 13h (de Brasília)
  • Transmissão: TV Globo e SporTV
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x