Com demissão de Cuca, torcida do Corinthians pede volta de Tite

gettyimages 992964698 612x612 1 1

Após a inesperada saída de Cuca do cargo de treinador do Corinthians, a torcida alvinegra já começa a manifestar seu desejo pela volta de Tite. Na última quarta-feira, mesmo com a classificação na Copa do Brasil, Cuca decidiu pedir o desligamento do clube do Parque São Jorge, apenas uma semana após ter sido anunciado como novo comandante.

Segundo informações, a decisão teria sido motivada pelos constantes protestos desde a chegada de Cuca, e foi confirmada pelo próprio treinador em uma rápida coletiva na sala de imprensa da Neo Química Arena.

Com a notícia da saída de Cuca, a torcida corintiana começou a se mobilizar nas redes sociais para pedir o retorno de Tite, técnico que já comandou o time com sucesso em outras ocasiões. Uma publicação nas redes sociais traz a seguinte mensagem: “Vamos usar nossa força para convencer o homem? Estamos realmente precisando! Subam a hashtag #VoltaTite Nós temos esse poder!”

https://twitter.com/pepecarille/status/1651446997109358592?s=20
Inscrever-se
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigas
Recentes Mais Votada
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Luana
Luana
10 meses atrás

Este foi o quarto artigo que acabei de ser relacionado a esse tem e foi o que mais deixou claro para mim. Gostei. <a aplicativo


1
0
Comente o que achou da notícia!x