“É difícil”; Róger Guedes avalia derrota e desempenho de Luxemburgo

Roger Guedes pelo Corinthians 1

O Corinthians sofreu a segunda derrota na Copa Libertadores na noite desta terça-feira. Os comandados de Luxemburgo perderam para o Independiente Del Valle, do Equador, por 2 a 1, com gol de Róger Guedes. Na saída do campo, o atacante alvinegro lamentou o resultado e apontou os erros da equipe na partida.

“É difícil, a gente quer ganhar, estamos em busca das vitórias. Acho que empenho não está faltando. Não estamos com aquele futebol do começo do ano, quando estávamos conseguindo jogar, agredindo o adversário do início ao fim. Eles foram felizes. Eu sabia que eles iriam ficar trabalhando a bola. Se não pressionar, eles saem com facilidade. Pecamos nisso. Mas ainda tivemos chances, Murillo, eu. Agora, vamos levantar a cabeça, temos uma sequência forte pela frente, os resultados do Brasileiro, e o que nos resta é ganhar fora de casa”, comentou o camisa 10 em entrevista ao Paramount+.

Róger Guedes também aproveitou o momento para comentar a chegada de Vanderlei Luxemburgo, de 70 anos de idade. O jogador corinthiano ressaltou o currículo do novo comandante do Corinthians, mas frisou que o “certo” no futebol vem se medindo pelos resultados obtidos dentro de campo.

“O cara certo vai ser o que nos fazer ganhar. Futebol é resultado, não adianta. Mas acredito que é um cara que tem currículo, vai nos ajudar bastante. Chegou ontem, então nem conseguimos trabalhar e implementar o que ele quer. Futebol brasileiro a gente sabe que é assim, campo e vídeos. Tentar ver o que ele quer para implementar suas ideias o mais rápido possível”, concluiu.

Com Róger Guedes à disposição, o Corinthians volta a campo já nesta segunda-feira, dia 8 de abril, quando enfrenta a equipe do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela quarta rodada da competição e está marcada para acontecer a partir das 20h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x