Após críticas de atletas e torcida, Turra trará mudanças no time titular; confira

Paulo Turra pelo Athletico em 2023 scaled 1

A derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, trouxe insatisfação da torcida e de alguns atletas. Após a partida, atletas como Pablo, Thiago Heleno e Vitor Bueno demonstraram insatisfação com um jogo pouco ofensivo, assim como a torcida do Athletico. Com isso, o técnico Paulo Turra pode usar um quarteto ofensivo com: Vitor Bueno, David Terans, Pablo e Vitor Roque.

Na coletiva depois do duelo com o Atlético-MG, Turra admitiu que gostou da performance do quarteto em campo, elogiando que o Athletico teve uma melhora ofensiva. Deixando a possibilidade já para este duelo com o Libertad, que será quinta-feira (4), às 21h, no Paraguai.

É a segunda oportunidade que fazemos essas modificações, de colocar o Vitor Bueno e o Pablo no jogo. Eles melhoraram muito o nosso trabalho ofensivo e também estiveram bem sem a bola. É possível sim ter os quatro juntos, e é algo que pode ser pensado para as próximas partidas. Inclusive para a próxima.

Por outro lado, Paulo Turra não poderá contar com o lateral direito Madson, que teve uma lesão no rosto no último jogo e não terá condições de jogo. Com isso, o lateral está realizando um trabalho separado durante a semana, sendo observado pelo Departamento Médico do Athletico. No setor, Khellven seguirá como titular contra o Libertad. 

No Grupo G, Athletico e Atlético-MG brigam pela classificação para a próxima fase. O Furacão é segundo colocado, com a mesma pontuação que o líder do grupo, o Alianza Lima (PER), com quatro pontos. Logo atrás vem o Libertad, com três pontos, e fechando o Atlético-MG, que ainda não pontuou.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x