Galvão Bueno detona Sampaoli: “É bem louco e só ganhou de times fraquíssimos”

O Flamengo perdeu a terceira partida consecutiva no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (07), o Rubro-Negro foi superado pelo Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela quarta rodada da competição. Após o duelo, o narrador Galvão Bueno ‘rasgou o verbo’ contra o técnico do Mengo, Jorge Sampaoli, e o chamou de “louco”.

Até onde vai isso? Parabéns ao Athletico, que achou os espaços e ganhou bem. E que coisa incrível: o Flamengo tem três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, caminha para a zona do rebaixamento! O Sampaoli tem duas vitórias contra times fraquíssimos, dois empates e já vai pra três derrotas. Já sofreu mais de dez gols, sei lá, já perdi até a conta”, escreveu Galvão Bueno, no Twitter, se referindo aos triunfos sobre Maringá-PR e Coritiba.

O Flamengo já gastou R$ 37 milhões em indenizações! Enquanto isso, o Dorival (Júnior) está acertando o São Paulo, que vai ganhando, ganhando. E o Flamengo vai trocando. E vem técnico português, e outro português, e agora o Sampaoli. Eu disse: Sampaoli? O futebol dele é muito louco! Ele é bem louco! Bota quatro atacantes, depois bota três. E a defesa completamente vulnerável”, acrescentou Galvão.

O narrador, assumidamente rubro-negro, não poupou ninguém. Galvão Bueno ainda disparou contra o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, além do mandatário do clube, Rodolfo Landim. O locutor deu detalhes sobre o encontro com o diretor na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), durante o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil.

Na terça-feira (02), recebi uma linda homenagem na CBF. E sentado do meu ladinho estava o Braz. Educado que sou, disse: ‘oi, Braz, tudo bem?’. E ele, de forma muito educada, pelas duras críticas que tenho feito a ele e ao Landim, disse ‘oi, Galvão, como vai, tudo bem?’. E eu: é assim mesmo, Braz, a gente discute, diverge, mas não precisa perder a educação e ser inimigo, mas eu continuo discordando”, pontuou Galvão.

Daqui a pouco ele (Sampaoli) vai começar a pedir jogador. Aonde vai isso? Até onde vai esse Flamengo com o Sampaoli? Pressão, ataque, ataque, ataque, mas toma gol. E perde o jogo. De que adianta? Tá vendo, Braz? Eu falava, eu avisei, avisei todo mundo. Desde o início! Não gosto do trabalho do Sampaoli. E vai tumultuar ainda mais o time do Flamengo. Vamos esperar pra ver”, concluiu o narrador.

Na próxima quarta-feira (10), o Flamengo tentará a recuperação no Campeonato Brasileiro. O adversário será o Goiás, que tem os mesmos três pontos do Mengão na tabela da competição. A partida acontece às 20 (horário de Brasília), no Maracanã. 

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x