Athletico convida Jairton, torcedor do Coritiba, para jogo na Arena

Jairton Rocha - Torcedor do Coritiba

O Athletico Paranaense surpreendeu a todos nesta sexta-feira (12/05) ao convidar Jairton Rocha, torcedor-símbolo do rival Coritiba, para assistir ao clássico entre os dois times no domingo na Arena da Baixada. Jairton sofre de distrofia muscular há 43 anos, mas isso nunca o impediu de acompanhar seu time do coração nos estádios.

No entanto, desta vez, Jairton teve dificuldades para conseguir um ingresso e fez um apelo nas redes sociais. O convite do Athletico Paranaense foi uma surpresa para ele, que não esperava receber uma resposta positiva do rival histórico. “Foi uma surpresa. Athletico e Coritiba fazem um dos maiores clássicos do Sul do Brasil”, disse Jairton.

Jairton costuma assistir aos jogos deitado em uma maca adaptada e vai ao estádio Couto Pereira para ver os jogos do Coritiba. O convite do Athletico para o clássico deste domingo foi uma atitude louvável e muito bem recebida pelos torcedores dos dois times, que aplaudiram a iniciativa nas redes sociais.

A atitude do Athletico Paranaense mostra que o futebol pode ser muito mais do que uma rivalidade acirrada em campo. Afinal, o esporte deve ser um meio de unir as pessoas e proporcionar momentos de felicidade e diversão para todos os torcedores, independentemente das cores que defendem. Parabéns ao Athletico por este gesto nobre e parabéns também a Jairton Rocha, um exemplo de amor incondicional pelo seu clube do coração.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x