Flamengo sai na frente, perde rendimento mas vence Bahia; Assista aos gols e lances polêmicos

Bahia x Flamengo 1

Em duelo muito movimentado, o Flamengo contou até mesmo com a sorte para ganhar por 3 a 2 do Bahia, neste sábado (13), na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e levou a terceira vitória na competição, chegando aos nove pontos na tabela de classificação. Matheus França, Gabigol, de pênalti, e David Luiz, balançaram a rede, enquanto Biel Teixeira e Ademir descontaram o prejuízo pelos mandantes.

O Esquadrão fez um bom jogo, diante de um adversário difícil e com uma arbitragem confusa, mas cometeu erros defensivos cruciais, e foi para o intervalo perdendo por 3 a 1. Na volta, chegou a diminuir, mas acabou sofrendo duas expulsões (Kanu e Rezende) que frearam a reação.

Como foi o jogo

O primeiro tempo foi agitado em Salvador, e as duas equipes começaram criando muitas chances de marcar. Mas acabou sendo o Rubro-Negro que abriu o placar, aos 22 minutos. Após cobrança de falta de Arrascaeta, David Luiz ajeitou e Matheus França completou de cabeça, deslocando Marcos Felipe. Logo na sequência, aos 28, Gabigol converteu cobrança de pênalti sofrido pelo uruguaio e ampliou a vantagem fora de casa.

Apesar da clara desvantagem, o Bahia não se abateu e teve reação, diminuindo com Biel Teixeira, aos 34. Após lance de tabela envolvendo Cauly e Thaciano, o atacante ex-Fluminense recebeu à feição e chapou rasteiro no canto esquerdo de Matheus Cunha. Quando parecia que o Tricolor empataria, o Flamengo conseguiu balançar a rede de novo, nos acréscimos: Everton Cebolinha bateu falta e David Luiz se antecipou à zaga, confirmando o primeiro gol pelo clube.

Na volta do intervalo, os donos da casa descontaram novamente, aos 5, quando Ryan cruzou e Ademir finalizou forte, vencendo Santos, que viu a bola passar por debaixo do braço. A partir daí, o Esquadrão de Aço exerceu enorme blitz em cima do cariocas, mas as expulsões de Rezende e Kanu, que além de muito polêmicas, prejudicaram o ensaio da tentativa de igualar a contagem na Arena Fonte Nova. O Rubro-Negro empilhou também seguidas oportunidades desperdiçadas, no entanto, segurou o triunfo e garantiu os três pontos.

Assista aos gols

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x