Zago critica torcida do Coritiba após derrota para o Atlético-MG: “Parece que a gente está jogando fora”

O técnico Antônio Carlos Zago criticou a torcida após a derrota do Coritiba por 2 a 1 para o Atlético-MG, na noite deste sábado, no Couto Pereira, pela sétima rodada da Série A.

A reclamação de Zago passa pelas vaias ao zagueiro Henrique, que falhou no último lance do Atletiba, e ao atacante William Pottker, que entrou na vaga do meia Marcelino Moreno na segunda etapa. Os torcedores também gritaram “vergonha” pela quinta derrota em sete jogos no Brasileirão.

O Coxa saiu na frente com Robson, de pênalti, mas Hyoran empatou ainda no primeiro tempo. O Galo ficou com um a mais a partir dos 9 da segunda etapa, na expulsão de Zé Roberto, e Hulk garantiu a vitória no fim, de pênalti.

O Couto Pereira é a nossa casa. Às vezes, parece que a gente está jogando fora. A torcida, às vezes, parece que não torce pelo clube, parece que ela torce por um ou outro jogador individualmente.

Zago, em entrevista coletiva

Além de reclamar da falta de apoio, o treinador ainda viu alguns torcedores protagonizarem uma pancadaria com a polícia após o fim do jogo. Sob seu comando, o Coxa tem dois empates e quatro derrotas.

Ao todo, 18.275 torcedores pagaram para assistir a 13ª partida seguida sem vitória alviverde na temporada. A média coxa-branca em quatro jogos em casa pelo Brasileirão é de 21.272 presentes.

Nesse período, o Coritiba perdeu duas partidas e empatou outras duas diante da torcida. A equipe paranaense caiu para a lanterna da Série A, com dois pontos em sete jogos.

Eu prefiro jogar aqui dentro de casa. A gente precisa fazer valer o mando de campo. Já pedimos confiança e espero que o torcedor continue confiando no trabalho. Só assim vamos sair dessa situação difícil

Zago

O Coritiba volta a campo diante do Cuiabá no sábado, às 18h30, na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x