Veja os jogos desta quarta pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Troféu da Copa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

VEJA OS JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA (31) PELA COPA DO BRASIL

  • Fortaleza x Palmeiras – 19h – Arena Castelão
  • Bahia x Santos – 19h – Arena Fonte Nova
  • Cruzeiro x Grêmio – 20h – Mineirão
  • Corinthians x Atlético-MG – 21h30 – Neo Química Arena
  • Internacional x América-MG – 21h30 – Estádio Beira-Rio
  • Botafogo x Athletico-PR – 21h30 – Estádio Nilton Santos

A começar pelos primeiros jogos desta quarta-feira (31). Às 19h (horário de Brasília), o Fortaleza recebe o Palmeiras, na Arena Castelão. Neste embate, o time paulista chega com ampla vantagem no placar, visto que, no Allianz Parque, derrotou a equipe cearense por 3 a 0. No mesmo horário, o duelo na Arena Fonte Nova segue em aberto. A primeira partida terminou 0 a 0. Quem vencer logo mais garante vaga nas quartas.

Às 20h (horário de Brasília), Cruzeiro e Grêmio se enfrentam no Mineirão sem vantagem para nenhum dos dois lados. Isso porque, em Porto Alegre, o jogo ficou no 1 a 1. Além desses duelos, mais três embates fecham a rodada desta quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília).

Na Neo Química Arena, o Corinthians vai em busca de tirar a vantagem conquistada pelo Atlético-MG, no Mineirão. Na ocasião, o time mineiro venceu por 2 a 0. No Beira-Rio, é a mesma situação para o lado do Internacional. Derrotado por 2 a 0 na Arena Independência, a equipe de Mano Menezes tenta ‘virar’ o placar diante do América-MG para avançar às quartas.

Ainda no mesmo horário, Botafogo e Athletico-PR decidem a vida na Copa do Brasil. No jogo de ida, na Arena da Baixada, o time carioca até saiu na frente do placar, porém, foi surpreendido e perdeu, de virada, por 3 a 2. Diante disso, no Estádio Nilton Santos, a equipe de Luís Castro precisa de pelo menos um gol para levar a disputa aos pênaltis. Na quinta-feira (01), Flamengo x Fluminense e São Paulo x Sport fecham os duelos das oitavas do mata-mata nacional.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x