“Esse ano não vai ser diferente”; Paulo Turra fala sobre força do Athletico em mata-mata

Paulo Turra pelo Athletico

Na última quarta-feira (31), o Athletico encarou o Botafogo, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Em suma, o Furacão entrou em campo com vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 2. No entanto, a equipe carioca conseguiu a vitória jogando em casa por 1 a 0 e levou a decisão para as penalidades. Então, o clube paranaense fez valer a fama de copeiro e ficou com a vaga.

Após o confronto, na tradicional entrevista coletiva, Paulo Turra falou sobre a força do Furacão em mata-mata, ressaltou que o time tem histórico de ser copeiro e deixou claro que esse ano não vai ser diferente: “Nós temos história na Copa do Brasil, temos história por ser um time copeiro. Esse ano não vai ser diferente”, disse.

Além disso, o treinador ainda falou sobre o desempenho de sua equipe e a estratégia utilizada no confronto: “Eles foram muito resilientes, souberam administrar. A estratégia era usar a nossa vantagem e, mesmo tomando gol antes dos 20 minutos e com a casa cheia, soubemos suportar. Corremos perigos, mas não tantos. Somos muito fortes”, explicou.

Por fim, com a classificação na Copa do Brasil, o Athletico agora foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. Aliás, tem pela frente justamente o Botafogo, as equipes se enfrentam neste sábado (3), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Com 12 pontos somados, o Furacão tem a chance de diminuir a diferença para o líder do Brasileirão, que tem 21.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x