Assista aos Gols: Athletico vence o Inter aos 44 do 2º e volta ao G-6

Pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Athletico derrotou o Internacional, por 2 a 1, nesta quinta-feira (21), na Ligga Arena, decidindo a partida aos 44 minutos do segundo tempo com um cabeceio de Alex Santana. Com esta vitória, o rubro-negro voltou ao G-6, o bloco de classificação para a Copa Libertadores da América.

O time atleticano teve duas baixas no início da partida. Saíram com dores o lateral-direito Madson, logo no primeiro minuto, e o atacante Vitor Roque, atingido pelo zagueiro Nico Hernández aos dez. Bruno Peres e Pablo foram os respectivos substitutos.

A primeira etapa terminou empatada. Aos 23, Fernandinho cabeceou, Erick dominou no peito e emendou na pequena área. Aos 35, De Pena chutou forte de fora da área e igualou. No segundo tempo, o Athletico parou duas vezes na trave, com um cabeceio de Thiago Heleno e um chute de Canobbio. No lance decisivo, Alex Santana concluiu de cabeça um cruzamento de Canobbio.

O rubro-negro só volta a jogar no próximo dia 1º (domingo), data do último Atletiba do ano, às 16h, no estádio Couto Pereira. Madson e Vitor Roque são dúvidas para o clássico, mas Pablo e o meia Vitor Bueno estão fora da partida porque receberam o terceiro cartão amarelo.

Assista os Gols

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x