Santos tem futuro definido no Flamengo e Athletico-PR é pego de surpresa

Bento e Santos no Athletico Paranaense 1

O Athletico-PR se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino, více-líder do Campeonato Brasileiro, neste domingo (8). Na 8ª posição da tabela, o Furacão recebe a equipe paulista de olho nos três pontos, a fim de recuperar seu antigo lugar no G-6, em busca da classificação para a Copa Libertadores. Na última rodada, o Rubro-Negro foi derrotado pelo rival Coritiba, no Couto Pereira, e se viu ultrapassado pelo Atlético-MG.

Além da classificação para o principal torneio sul-americano, o Athletico-PR também está atento ao mercado da bola. Isso porque o Clube deve vender o goleiro Bento, que já recebeu propostas da Europa na última janela de transferências, e não deve permanecer por muito tempo com a camisa do Furacão. Sendo assim, o Rubro-Negro tem como alvo um velho conhecido. Trata-se de Santos, vendido ao Flamengo no início de 2022, que perdeu espaço na era Jorge Sampaoli.

“Santos ainda é alvo do Athletico-PR para a próxima temporada. O arqueiro é o número 1 da lista de transferências após uma saída do Bento, que deve ocorrer na próxima janela. O goleiro está disposto a ser negociado. Entretanto, o novo cenário agora é uma possível venda de Matheus Cunha, que estava sendo observado por clubes da Europa. A saída do jovem goleiro pode impedir que o Fla queira negociar o camisa 1”.

revelou o setorista Pablo Raphael, na última quinta-feira (5), através do Twitter.

Reviravolta com Tite

Além disso, de acordo com a jornalista Raisa Simplicio, uma possível transferência de Santos está cada vez mais descartada pelo Flamengo. Isso porque, além da provável venda de Matheus Cunha, o goleiro tem prestígio com Tite, novo treinador da equipe carioca. Santos tem um estilo de jogo que agrada o treinador desde a Seleção Brasileira. Sendo assim, o arqueiro deve permanecer no CT Ninho do Urubu e disputar titularidade com o argentino Angustín Rossi.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários