Situação de titular do Athletico vaza e alivia torcedores e Wesley Carvalho

O Athletico-PR recebe o Red Bull Bragantino neste domingo (8), às 18h30 (horário de Brasília), na Ligga Arena, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Wesley Carvalho ganhou um alívio e terá um reforço ao qual estava aguardando durante todos esses dias que antecederam o jogo.

volante Erick realizou tratamento intensivo ao longo desta semana em razão de um edema na posterior da coxa e era cotado como dúvida, porém, segundo informações da jornalista Monique Villela, que cobre o dia a dia do clube, o atleta vai para o jogo diante da Massa Bruta.

É válido lembrar que o jogador sentiu um desconforto e estava sendo poupado dos treinos da semana e ficou realizando tratamento no Centro de Treinamento para ficar 100% e ter totais condições de jogo. Porém, caso o treinador Wesley Carvalho opte em não começar com o jogador entre os titulares, Hugo Moura é uma alternativa na posição.

Furacão é o oitavo colocado na tabela de classificação com 40 pontos e o time de Bragança Paulista é o segundo colocado com 45. O time paranaense chega de uma derrota no clássico contra o Coritiba por 2 a 0, no Couto Pereira, que encerrou uma invencibilidade de 10 partidas na competição. Agora em casa, a equipe busca voltar a vencer, já que em seus domínios pela competição, não é derrotado desde o dia 27 de maio.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x