Athletico-PR tem 5 jogadores convocados para a Seleção

Fernando Diniz comandou o treino da seleção brasileira

Athletico-PR é o clube brasileiro com mais jogadores convocados para a Data Fifa de outubro. Ao todo, cinco nomes foram chamados para seleções principais, sem contar os atletas cedidos para a seleção pré-olímpica do Brasil. O 90min mostra a seguir quem são esses nomes.

Os jogadores do Athletico-PR convocados nesta Data Fifa

Zapelli

Idade: 21 anos
Posição: meia
Seleção que defende: Argentina

Contratado na última janela de transferências, o meio-campista também esteve presente na lista dos primeiros jogos da Argentina nas Eliminatórias, contra Equador Bolívia. Apesar de ser chamado para a seleção principal, ele não foi relacionado nas duas partidas.

Esquivel

Idade: 21 anos
Posição: lateral-esquerdo
Seleção que defende: Argentina

Assim como Zapelli, o lateral de 21 anos também chegou no Furacão na última janela de transferências e foi convocado por Lionel Scaloni na Data Fifa passada. Porém, não entrou em campo.

Fernando Nava

Idade: 19 anos
Posição: atacante
Seleção que defende: Bolívia

Apesar de atuar apenas no sub-20 do Athletico-PR, o garoto de 19 anos vem sendo lembrado pela comissão técnica da Bolívia. Esta já é sua segunda convocação. Na primeira, foi chamado para compromissos diante do Brasil e da Argentina, mas não jogou.

Vidal

Idade: 36 anos
Posição: volante
Seleção que defende: Chile

O volante é presença marcante da seleção chilena. Já são muitos anos de convocação, porém está na sua reta final de carreira. Chegou ao Furacão na última janela de transferências após passagem pelo Flamengo e vem sendo titular.

Canobbio

Idade: 25 anos
Posição: atacante
Seleção que defende: Uruguai

O atacante é visto como um grande nome da nova geração do Uruguai. Esteve presente nos dois primeiros compromissos da sua seleção nas Eliminatórias, marcando gol em um dos confrontos, e foi lembrado novamente por Marcelo Bielsa.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x