Defesa do Athletico falha em sequência e entrega a vitória ao Corinthians

Com Gol de Yuri Alberto, após falha bizonha da defesa do Athletico, o Corinthians vence e quebra invencibilidade de cinco jogos da equipe paranaense. A sequência de erros começou com Cacá, perdendo a bola ainda no campo de defesa para Matheus Bidu, que rapidamente cruzou buscando o centro avante. Thiago Heleno espana o cruzamento para o alto, e a bola sobra para Yuri Alberto desviar sutilmente de cabeça. O que parecia ser uma bola fácil, se torna um pesadelo quando Bento não consegue defender, cometendo a falha decisiva.

Ainda no começo do primeiro tempo, o Furacão reclamou de um possível penalti após jogada polemica na grande área, quando em cruzamento a bola pega na mão esquerda de Matheus Bidu.

O resultado deixou a briga pelo G6 ainda mais aberta, e serviu de alívio para o Corinthians que se afasta da zona da confusão. Atualmente o Flamengo é o sexto colocado com 50 pontos, apenas 1 do Athletico. Já na parte de baixo da tabela, o Goiás abre a zona do rebaixamento com 32 pontos, agora 8 do Corinthians.

Com 49 pontos, o Furacão volta a campo para enfrentar o palmeiras, no sábado, às 21:30 na Arena Barueri. A equipe paulista vem de uma sequência de bons resultados, brigando pelo título após vitória contra o Botafogo, em uma virada histórica.

Já o Corinthians subiu para a 11ª posição, e na próxima rodada, enfrenta o Bragantino (domingo), às 16h, no Nabi Abi Chedid.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x